C'um camandro!
08 fevereiro, 2006
  Curtinha não, pá!!
Venho hoje aqui demonstrar o meu imenso desagrado em relação aos trocadilhos que fazem com o meu nome de nascimento. A verdade é que me foi atribuído "Curtinha" em um dos meus sobrenomes, e isso tem-me tornado impopular inclusivé entre o sexo feminino. Mas como se costuma dizer, "o hábito não faz o monge", e é por isso que venho aqui declarar que "Curtinha" não passa do nome, porque posso-vos garantir que a minha é grande. Mesmo muito grande.

PS: É nestas alturas que me vejo obrigado a defender o meu colega e grande amigo Pedro Fino. Vou ver se encontro no contentor do lixo aquele preservativo que rebentaste para calar a boca a essa gente.
NF
 
Comments:
O comentário anterior surpreende-me. Não pelo seu conteúdo, mas... alguém lê isto?
 
Isto de cair em sites por engano é chato :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

Comente! Dê a sua opinião! Nós vamos cagar para ela!! (Não precisa de estar registado)

Powered by Blogger

Stats by Net-Counter.net URSOS ENGANARAM-SE E VIERAM AQUI PARAR