C'um camandro!
19 maio, 2005
  Poesia!? C'um Camandro! (parte II)
À conta de muita inspiração (e de algumas cervejas), lá conseguimos complementar a masterpiece da poesia portuguesa do século XXI. Desfrutem:
Poema da Treta

«Escrevi isto aqui
Com intenção de ser um poema,
Mas depois não consegui
Percebi que não valia a pena.

Se vós o escreveis,
Pois assim foi,
Pois eu me inspirei
Na cara dum boi.

Há, no entanto,
Mais em que me inspirar.
Alerto-vos, portanto,
Que me estou a cagar.

Sobre cuspo, sobre merda,
Até sobre vómitos podemos falar,
Mas a tua mente é tão lerda
Que nem sobre isto consegue meditar.

Entretanto, conspiro
Que um poema continuo a fazer
Mas em nada me inspiro
Por isso estou-me a foder.

E se não fosse pénis
Era pila...
Pois eu estava de ténis
No meio da vila.

Fui ao restaurante do mirolho
E pedi um croissant misto;
Ele piscou-me o olho
e disse: “Fiquem na Paz de Cristo”.

Em jeito de despedida
Vou-me despedir
Pois estou de saída
Vou sair.»

CT, AT, NF
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home

Comente! Dê a sua opinião! Nós vamos cagar para ela!! (Não precisa de estar registado)

Powered by Blogger

Stats by Net-Counter.net URSOS ENGANARAM-SE E VIERAM AQUI PARAR