C'um camandro!
16 abril, 2005
  Mulheres vs Mapas de Estradas
Desde há muito que existe uma relação conflitousa entre as mulheres e os mapas de estradas. Relação essa que muito dinheiro já deu às gasolineiras em Portugal (já para não falar das vacas mortas, as hortas destruídas) e tudo isto sabendo, o homem, que o raio do seguro não vai cobrir (no caso da vaca é-lhe preferível ser coberta pelo touro... ).
Um exemplo gritante (AAAAAAAAH!) de coisíssima nenhuma, é o das idas, aos pares, das mulheres, à casa-de-banho. Os homens não fazem isso! Também era preciso um homem ser muito gay para convidar alguém para ir à casa-de-banho com ele...(por exemplo: "Zé, vem ali comigo arrefinfar-lhe um mangueirada"). Mas as mulheres têm uma impressionante facilidade em meter conversa com outras mulheres. Elas são capazes de entrar na casa-de-banho e começar a falar com uma outra mulher que lá se encontrava e contar-lhe a vida toda desde o momento em que nasceu e depois quando chega a casa diz ao marido: "Olha hoje conheci uma rapariga muito simpática." e pergunta o marido: "Onde?" e responde a mulher: "Na casa-de-banho." Parece que não mas a resposta perde muita da pouca credibilidade que possa alguma vez ter.
Outra situação que também define as mulheres muito bem é o facto delas estarem sempre na mesma, mas estão sempre a perguntar coisas do tipo: "Não notas nada de diferente em mim?". Esta pergunta está a puxar um bocado para a sinceridade do homem que tem a dificil tarefa de lhe responder e que normalmente responde coisas do género: "O quê? Estás mais gorda? Gastas tanto dinheiro em cozido à portuguesa light e nada, não é?". Esta resposta dá, a maior parte das vezes, em: camisas mal passadas, nada de sexo (como se houvesse antes) e pior de tudo, "Vou convidar a mãezinha para vir cá passar uns dias". Aí o homem, num ataque de loucura desmesurada, até leva a mulher a jantar fora (mais propriamente no quintal).
Faço agora uma pergunta aos leitores (só homens, de preferência com namorada): a vossa namorada nunca se chegou ao pé de voces quando estavam na vossa paz a ver a bola com uma Playboy na mão e uma jola na outra (não acreditam?, é verdade! a sério!...) e pergunta: "Amas-me?", "Achas-me atraente?". O homem normalmente responde com naturalidade: "O que é o jantar?", ficando assim o assunto resolvido por umas horas ou até por alguns dias, se conseguirmos ser mesmo convincentes de que apenas nos interessava o jantar naquela altura. "O teu prato favorito" diz ela. "BITOQUE!?", exclamamos nós. E diz ela: "Não, arroz de polvo...".
As mulheres costumam dizer que os homens só ouvem o que lhes convem. Eu normalmente costumo ouvir: "Podíamos tar os dois ao luar.... ..... ..... .... ..... .....na cama.... ..... ...... ......" sinceramente o resto não costumo ouvir, mas não é por mal! Aliás, também acho que era essa a única parte que a mulher queria que o homem ouvisse. As mulheres também só ouvem o que querem! Quando o homem diz: "Querida, traz-me uma jola." A mulher só ouve a parte de trazer a jola. Não ouve a parte em que o homem se esmera e diz "querida". Os homens têm é a fama, porque quem tem o proveito são elas (essas destruídoras de lares!!!).
AS COMPRAS! Tema que não podia faltar quando se fala de mulheres. Elas não gostam de compras! São obcecadas por tal. Veêm uma camisola (foleira, normalmente é esta a opinião dos homens), e querem logo comprar. Mas o homem reage como o ser esperto que é: "Aquela ali tem uma igual! E aquela também." (nota: as outras mulheres acabam por ouvir e deixam também lá a camisola; queria lançar aqui um apelo à solidariedade entre os homens do sexo masculino, até porque há os outros: ajudem-se) isto, meus amigos, é remédio santo! É que as mulheres não percebem que as roupas e perincalhos que estão sempre a comprar são caros e o homem trabalha para estar sempre a arrotar dinheiro para os caprichos da madama! É certo que há mulheres que não gostam de andar às compras (ainda gostava de acreditar nisto), mas gostam de outras coisas. Tipo, enfeitar-nos a testa...pense nisto, senhor leitor.
Bem acho que já lhes arreámos bem. A mensagem foi transmitida; agora cada um sabe o que faz da vida.
Viaje com segurança: nunca dê o mapa à sua mulher porque o mais provável é ir dar ao Freeport (não é um clube de strip). CT AT
 
Comments:
é so uma referencia: EU N GOSTO DE FAZER COMPRAS!!! (a n ser k seja de filmes, musica, artigos d desporto ou peluxes
 
o que a lune disse é o que todas discursam... bah, as mulheres, definitivamente, são todas iguais (umas são mais gordas que outras mas são da mma especie)...
 
Enviar um comentário



<< Home

Comente! Dê a sua opinião! Nós vamos cagar para ela!! (Não precisa de estar registado)

Powered by Blogger

Stats by Net-Counter.net URSOS ENGANARAM-SE E VIERAM AQUI PARAR